Richard Costa solicita manutenção de iluminação pública, pavimentação de vias e poda ornamental

Na 83ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (13), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou manutenção de iluminação pública, poda ornamental, combate a caramujos e pavimentação de via.

13 de novembro de 2018 às 00h00. Atualizado a 8 horas e 22 minutos atrás.

Foto: Comunicação

Na indicação Nº 660, encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura, solicita que seja feita a manutenção geral na iluminação pública da comunidade de Mãe-Bá, pois os moradores reclamam da escuridão em algumas ruas.

A indicação Nº 661 solicita à secretária de Meio Ambiente, Jéssica Martins, a realização de poda ornamental das árvores da comunidade de Nova Jerusalém. De acordo com a justificativa, os galhos estão próximos a rede elétrica, colocando em risco quem transita pelos locais onde há o problema.

Encaminhada à Saúde, a indicação Nº 662 solicita que seja feita uma ação para combater a infestação de caramujos africano na região e, principalmente, na comunidade de Parati, já que podem transmitir diversas doenças e estão se proliferando.

Também à Infraestrutura, a indicação Nº 663 solicita que seja realizada a pavimentação na Rua Projetada, próximo ao Corpo de Bombeiros, no bairro Planalto. Em sua justificativa, relata que a falta de calçamento causa transtornos aos moradores, principalmente em dias chuvosos, inviabilizando o tráfego de veículos.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou os organizadores do Projeto Voz e Violão pela realização da Festa das Crianças, na comunidade de Planalto.

Costa fez uso da Tribuna e falou sobre as demandas atendidas pelo Executivo e agradeceu à secretária de Saúde, Jaudete Frontino, pelos esclarecimentos prestados referente ao pagamento de horas extras e gratificações.