Vereador Alexandre Assad solicita inspeção em dique de contenção em Limeira

Na 83ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (13), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad (PRB) solicitou inspeção em dique de contenção.

13 de novembro de 2018 às 00h00. Atualizado a 22 horas e 57 minutos atrás.

Foto: Comunicação

Na indicação Nº 659 solicita que seja feita a inspeção técnica no dique de contenção de água feito na margem do Rio Benevente, em Limeira. Em sua justificativa, relata que o procedimento se faz necessário em virtude das fortes chuvas que caíram no município.

Assad fez uso da Tribuna e prestou esclarecimentos sobre o recebimento de horas extras enquanto servidor comissionado da gestão 2013-2016 e teceu críticas ao prefeito Fabricio Petri.