Vereador Renato Lorencini solicita manutenção de via que liga comunidades do interior

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 82ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou a manutenção de via que liga comunidades do interior.

06 de novembro de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 82ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou a manutenção de via que liga comunidades do interior.

Na indicação Nº 652, encaminhado ao secretário municipal de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, solicita que seja realizado o serviço de tapa-buracos na rodovia que liga as comunidades de Jaqueira à Olivânia. De acordo com a justificativa apresentada, a via necessita dos devidos reparos urgentemente, pois possui um grande fluxo de veículos devido ao acesso a outras comunidades e ao escoamento da produção da região do Vale do Corindiba, além do transporte escolar. Com as chuvas que caíram recentemente na região, o problema se agravou.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou o coral Bambini di Pongal, pelo trabalho realizado com as crianças da comunidade de Alto Pongal e região para a promoção da cultura italiana.

Lorencini fez uso da Tribuna e repercutiu acerca da matéria veiculada no jornal A Tribuna sobre o município de Anchieta. O vereador falou que, contrário ao que foi publicado, a cidade tem trabalhado para diversificar a economia local com a realização de eventos, feiras e outros. Aproveitou e também falou sobre a desburocratização da legislação, estudo feito pela Comissão de Desburocratização e Empreendedorismo, para que empresas se instalem no município.

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.