Beto Caliman solicita reforma de quadra poliesportiva e informações ao Executivo

O vereador Beto Caliman (DEM) participou da 82ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou reforma de quadra poliesportiva de comunidade do interior e informações à secretaria municipal de Educação.

06 de novembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 640 solicitou ao secretário municipal de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, a reforma da quadra poliesportiva da comunidade de Goembê, que está sem condições de uso.

Por meio do requerimento Nº 104, encaminhado à secretária de Educação, Márcia Gonçalves, solicita informações referentes ao cumprimento da Lei Federal Nº 12.031/2009, que versa sobre a execução obrigatória do hino nacional nas escolas de ensino fundamental uma vez por semana.

Ao fazer uso da Tribuna, o vereador falou sobre o problema do desemprego no município, além de tecer críticas a infraestrutura, pecuária, pesca, agricultura familiar, e outros. Aproveitou e também falou sobre o Plano Diretor Municipal (PDM).