Richard Costa solicita retirada de rocha em estrada do interior, poda de árvore e pavimentação

Na 81ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (30), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou retirada de rocha em estrada do interior, poda de árvore, limpeza nos passeios públicos e pavimentação à secretaria municipal de Infraestrutura.

30 de outubro de 2018 às 00h00. Atualizado a 13 horas e 58 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 634 solicita a retirada de uma rocha que está na estrada que liga Olivânia à Rio Veado, haja vista que a mesma está atrapalhando o tráfego e colocando em risco as pessoas por que li transitam.

Encaminhada à secretaria de Infraestrutura e de Meio Ambiente, a indicação Nº 635 solicita a poda da árvore que estão próximas aos fios de alta tensão, gerando riscos aos moradores da comunidade de Jabaquara.

Na indicação Nº 636 solicita a limpeza nos passeios públicos em Mãe-Bá e no Balneário de Ubu, pois a vegetação está tomando conta dos mesmos e trazendo transtornos a quem utiliza do espaço.

Já a indicação Nº 637 solicita a pavimentação da via em frente à quadra poliesportiva, em Dois Irmãos de Olivânia. Segundo a justificativa, a iniciativa busca solucionar o problema das estradas vicinais e melhorar a trafegabilidade nos pontos críticos.

Costa homenageou, por meio da Moção de Aplausos, o servidor público municipal pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28. Também homenageou a Associação de Moradores do bairro Residencial Martins pela realização da 2ª Festa do Residencial Martins.

Costa fez uso da Tribuna e falou sobre o resultado das eleições.