Zé Maria solicita calçamento de via, melhoria em iluminação pública e poda de árvore

O vereador Zé Maria (PEN) participou da 81ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (30), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitou calçamento de via, melhorias em iluminação pública e poda de árvore ao Executivo.

30 de outubro de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

O vereador Zé Maria (PEN) participou da 81ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (30), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitou calçamento de via, melhorias em iluminação pública e poda de árvore ao Executivo.

A indicação Nº 630, encaminhada à secretaria de Infraestrutura, solicita providências quando ao calçamento na Rua Diego Antunes Nogueira, bem como a iluminação pública. Segundo a justificativa apresentada, a falta de calçamento prejudica os moradores dessa rua, tendo em vista que em dias de sol, muitos sofrem com problemas respiratórios agravados com a poeira excessiva, já nos períodos de chuva, o problema é a lama e os buracos que dificultam o acesso. Em relação a iluminação, existe apenas um poste na via, que não consegue clarear toda a extensão da mesma.

Às secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente, a indicação Nº 631 solicita a instalação de iluminação no campo de futebol da comunidade de Limeira e a poda da árvore na frente do referido espaço.

Visando melhorias na comunidade de Jabaquara, a indicação Nº 632 solicita à Infraestrutura que providencie a manutenção da iluminação da orla Beira Rio. O local é muito utilizado pela comunidade para recreação, lazer e comércio. Já a indicação Nº 633 solicita que seja colocado alambrados em toda extensão do muro de contenção, na subida da Igreja Católica.

Ao fazer uso da Tribuna, o vereador falou sobre os problemas causados pelas fortes chuvas que caíram no município no sábado (27) nas comunidades do interior. Aproveitou e agradeceu ao Executivo pelo apoio dado às famílias e criticou a postura da Escelsa quanto a demora no atendimento das ocorrências. Segundo Zé Maria, algumas comunidades ficaram três dias sem energia elétrica.

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.