Vereador Tássio Brunoro solicita reparos em via do bairro Justiça à secretaria de Infraestrutura

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 80ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou reparos em via pública da Sede, além de apresentar Moções.

23 de outubro de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 80ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou reparos em via pública da Sede, além de apresentar Moções.

Ao secretário municipal de Infraestrutura, a indicação Nº 616 solicita que seja providenciado os devidos reparos na Rua Veridiano Freire da Matta, próximo à sede do grupo espírita da cidade, no bairro Justiça. Em sua justificativa, relata que na referida via residem idoso e criança e a mesma está cheia de buracos e com desníveis.

Por meio da Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou o Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (Mepes) pela realização do Seminário Internacional “Redes de Cooperações Emancipatórias na Formação Integral e Desenvolvimento Sustentável”, entre os dias 16 e 19, no Centro de Formação de Piúma. O evento contou com a participação de 12 países, 14 estados brasileiros e diversos municípios, que somaram mais de 130 pessoas. Os temas abordados foram o desenvolvimento sustentável, economia solidária e agroecológica, financiamento e políticas públicas, além de rodas de conversa e apresentações das instituições.

Também homenageou as fundadoras do projeto Pelada da Amizade e as organizadoras do 1º Torneio da Amizade de futsal feminino, Otávia Garcia Ferres, Carolina de Paula Montagnoli e Rubiana Loyola Machado, que aconteceu no domingo (21), no Morro da Penha, envolvendo mais de 40 atletas e oito times. O projeto foi criado com o objetivo de unir as equipes de futsal feminino de Anchieta, diminuído a rivalidade, preconceitos e resgatar o esporte feminino. O mesmo visa a aproximação das equipes, melhorando a convivência entre as atletas e quebrar paradigmas entre as mesmas.

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.