Richard Costa solicita diversos serviços de melhoria à Infraestrutura e sugere integrar gerências

Na 79º sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (16), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou serviços de melhoria de via, reparo e manutenção de poste, além de sugerir a integração de gerências.

16 de outubro de 2018 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 34 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 608 solicita à secretaria municipal de Infraestrutura que seja realizado o patrolamento e aplicação do revsol no trecho que liga a comunidade de Itapeúna II às localidades de Emboacica, Simpatia e Cedro. De acordo com a justificativa, o serviço irá melhorar a trafegabilidade das localidades e a ausência de pavimentação das ruas ficam mais vulneráveis.

Na indicação Nº 609, também à Infraestrutura, solicita a manutenção e limpeza do campo de futebol, localizado na Rua Dezoito, no balneário de Ubu, pois os moradores estão impossibilitados de usufruir do local e ter momentos de lazer.

Ao prefeito Fabricio Petri, a indicação Nº 612 sugere um estudo que visa a integrar a Gerência de Trânsito a Gerência Municipal de Segurança Pública e Social no quadro da estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal, na Lei Nº 568/2009.

Por meio da Moção de Aplausos, homenageou a Associação Iriri Vivo pelo 21º Festival de Frutos do Mar, realizado de 11 a 14 de outubro, no balneário de Iriri.

Também homenageou com a Moção de Congratulações e Aplausos o grupo “Ação Entre Amigos de Mãe-Bá”, a Associação de Moradores de Ubu e aos voluntários de Recanto do Sol, pela realização do evento Festa das Crianças.

Costa fez uso da Tribuna e falou dos eventos promovidos pela Associação Iriri Vivo, como o Festival Capixaba de Frutos do Mar, e daqueles promovidos por meio da iniciativa privada. Aproveitou e falou dos investimentos que devem ser feitos a fim de atrair mais turistas para o município de Anchieta e para melhorar a infraestrutura.