Tereza Mezadri tem Projeto de Lei Complementar aprovado em sessão

A vereadora Tereza Mezadri (PV) participou da 79ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (16), no Plenário Urias Simões dos Santos, e teve um Projeto de Lei Complementar aprovado.

16 de outubro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

O PL Complementar Nº 30/2018, que denomina a Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental da comunidade de São Mateus de “Glória Mattos dos Santos”, foi aprovado com unanimidade.

Por meio da Moção de Aplausos, homenageou todos os professores do município pelo Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro.

Também homenageou, com a Moção de Congratulações e Aplausos, a Associação Iriri Vivo pelo 21º Festival Capixaba de Frutos do Mar, realizado de 11 a 14 de outubro, em Iriri.