Tássio Brunoro solicita serviço de videomonitoramento e sugere a elaboração de Projetos de Lei ao Executivo


Foto: Comunicação
 

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 78ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (09), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou o serviço de videomonitoramento e sugeriu a elaboração de dois Projetos de Lei ao Poder Executivo.

A indicação Nº 588, encaminhada ao gerente estratégico da Guarda Civil Municipal, Wander Pompermayer, solicita que seja retomada o serviço de videomonitoramento no município. O objetivo é propiciar mais segurança aos munícipes, considerando as ocorrências de roubo e furto.

Ao prefeito Fabricio Petri, a indicação Nº 589 solicita que seja enviado ao Legislativo um Projeto de Lei visando a criação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais, visando incentivar a guarda responsável, discutir, sugerir, propor e fiscalizar as ações do Poder Público e o fiel cumprimento das legislações de proteção dos animais.

Já a indicação N 593, também encaminhada ao prefeito, solicita que seja encaminhada um Projeto de Lei que regulamente a celebração de Parcerias Público-Privada (PPP) e concessões no município. De acordo com a justificativa apresentada, as parcerias poderão influenciar diretamente na economia do município, gerando renda e empregos. O objetivo da celebração de parcerias público-privado é de promover, fomentar, coordenar, disciplinar, regular e fiscalizar parcerias público-privadas no âmbito da Administração Pública Municipal.

Por meio da Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Coronel Gomes de Oliveira” pela realização da VII Mostra Científica e Cultural, realizada entre os dias 03 e 05 de outubro, que contou com a participação de alunos, professores e funcionários.

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 09 de outubro de 2018

LEIA MAIS...

Tássio Brunoro solicita solução para o problema dos animais soltos nas ruas do município
Tássio Brunoro solicita serviço à Infraestrutura e tem PL que cria a Semana de Adoção, Proteção e Bem-Estar Animal aprovado
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria