Vereador Alexandre Assad solicita reparos em vias e tem Projeto de Lei aprovado

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 77ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (02), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou reparo em vias, instalação de cabos de sustentação à secretaria de Infraestrutura e teve Projeto de Lei (PL) aprovado.

02 de outubro de 2018 às 00h00. Atualizado a 9 horas e 48 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 574 solicita que a Cesan seja notificada a providenciar o devido reparo no asfalto da Rua Aguinaldo Villar, com extensão na Avenida Zulmira Rosa Antunes. De acordo com a justificativa apresentada, o serviço foi executado no último dia 24 de setembro e o reparo ainda não foi realizado na sua totalidade.

Na indicação Nº 575 solicita que seja providenciada a instalação de dois cabos de sustentação da torre de sinal de televisão ao lado da caixa d’água da Cesan, no bairro Morro da Penha. Segundo a justificativa, há risco de tombamento pela mesma se encontrar com somente um cabo de sustentação, além de causar risco aos pedestres.

Já a indicação Nº 584 solicita que seja feito o reparo no buraco na Rua Aracruz, na Vila Samarco. A passagem dos veículos na via está comprometida, pois no local há uma vala com uma profundidade considerável.

O Projeto de Lei (PL) Nº 91/2018, que institui os barcos de pesca artesanal que permanecerem nas areias das praias do município como parte da cultura local, recebeu uma emenda supressiva da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, que foi aprovada. Ao final, o PL foi aprovado com unanimidade.

Assad fez uso da Tribuna e falou sobre o termo assinado entre o Ministério Público e a Samarco Mineração, além de reiterar a importância que a empresa tem no município. Aproveitou e também falou sobre a importância da diversificação da economia local.