Renato Lorencini solicita a instalação de iluminação pública em comunidade do interior

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 77ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (02), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou instalação de iluminação pública em comunidade do interior.

02 de outubro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 577, encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura, a instalação de braços de luminárias nos postes de baixa rede, visando beneficiar os moradores da comunidade de Simpatia com a iluminação pública. Após instalada, cerca de 15 famílias serão beneficiadas, além daqueles que transitam pela localidade. Há relatos de que os moradores pagam a taxa de iluminação pública, mesmo não utilizando.

Ao fazer uso da Tribuna, Lorencini falou sobre os trabalhos realizados na Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e na Comissão Especial de Desburocratização e Empreendedorismo, e apresentou um gráfico comparativo do número de Projetos apresentados na Casa.