Tássio Brunoro solicita serviço à Infraestrutura e tem PL que cria a Semana de Adoção, Proteção e Bem-Estar Animal aprovado

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou 76ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (25), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou retirada de parte da cobertura da comunidade de Planalto e teve dois Projetos de Lei (PL) aprovados.

25 de setembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 567 solicita que parte da cobertura da quadra poliesportiva do bairro Planalto seja retirada. De acordo com a justificativa, uma parte foi retirada e a outra parte que se encontra no local também está caindo e gerando riscos para os moradores e pessoas que transitam pelo local. Indica ainda a reforma e reparos do equipamento público, que está em péssimas condições, já que esse é um local de lazer e recreação da comunidade.

Também apresentou os Votos de Congratulações, Louvor e Aplausos, às alunas Ana Carolina e Flávia Farias, da Escola Viva, pela inédita conquista no Campeonato Estadual de Jogos Escolares do Espírito Santo, modalidade voleibol de praia, que aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro, na Praia das Castanheiras.

Em votação esteve o PL Nº 66/2018 que dispõe sobre a criação da Semana de Adoção, Proteção e Bem-Estar Animal. A matéria foi aprovada com unanimidade. Confira: https://goo.gl/j8XpD5

O PL Complementar Nº 03/2018, que dispõe sobre alteração no artigo 44 da Lei Complementar Nº 22/2010, recebeu uma emenda modificativa da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que foi aprovada. Ao final, o PL foi aprovado com unanimidade e com redação final. A matéria tem por finalidade regulamentar a fiscalização e cobrança de despesas advindas de serviços prestados pela prefeitura em terrenos particulares sem edificações não cuidados. Confira: https://goo.gl/ZWLgMx