Alexandre Assad solicita inclusão de rota no transporte escolar e mais segurança para a comunidade de Planalto

Na 74ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (11), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad (PRB) solicitou inclusão de rota do transporte escolar, demarcação de vagas de estacionamento, mais segurança e remoção de animais das vias públicas.

11 de setembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 533, encaminhada à secretaria municipal de Educação, solicita que seja incluída a Avenida Capixaba, no bairro Planalto, no roteiro da passagem dos ônibus do transporte escolar. Essa é uma reivindicação dos pais de alunos que residem na comunidade.

À Infraestrutura, a indicação Nº 534 solicita providências quanto a demarcação de vagas de estacionamento no espaço em frente à Praça São Pedro, que precisa dessa intervenção para disciplinar o estacionamento. Segundo a justificativa, os motoristas estacionam os veículos desordenadamente, dificultando o tráfego no entorno da praça.

Na indicação Nº 535 solicita à Guarda Municipal de Segurança Pública que, em contato com a Política Militar (PM), reforce o policiamento no bairro Planalto, no horário das 18h e na saída dos alunos da escola.

Já a indicação Nº 540 solicita à secretaria de Meio Ambiente que seja avaliada a possibilidade de providenciar a remoção de cães e cavalos que circulam pelas ruas dos bairros Nova Anchieta e Planalto.

Ao fazer uso da Tribuna, Assad falou dos eventos que aconteceram no final de semana no município e ressaltou que o Executivo precisa investir em ações que visam o turismo.