Tereza Mezadri solicita melhoria em vias e praça à secretaria de Infraestrutura

A vereadora Tereza Mezadri (PV) participou da 74ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (11), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitou serviços de manutenção e limpeza de vias e praça à secretaria municipal de Infraestrutura.

11 de setembro de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

A vereadora Tereza Mezadri (PV) participou da 74ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (11), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitou serviços de manutenção e limpeza de vias e praça à secretaria municipal de Infraestrutura.

Na indicação Nº 532 solicita o serviço de tapa-buraco na Rua Padre Anchieta, em Iriri, e que seja feita a devida limpeza nas palmeiras do 1º e 2º trevo de acesso ao referido balneário. Em sua justificativa, relata que a rua está em péssimas condições de trafegabilidade e as palmas secas podem cair e danificar veículos, residências ou cair em cima de pessoas que por ali transitam.

Também solicita, via indicação Nº 541, a manutenção e limpeza da praça da comunidade de Itajobaia, que está cheia de matos. A comunidade relata que a área de lazer não está sendo utilizada devido a sujeira acumulada.

Apresentou o PL Nº 71/2018, que dispõe sobre a inclusão de conteúdos voltados às culturas do município no currículo das escolas de ensino infantil e fundamental, séries iniciais e finais, da rede pública de ensino.

Por meio da Moção de Aplausos, homenageou a Seleção Masculina e Feminina de Beach Soccer do município pelas conquistas dos seguintes títulos: o masculino de Tetra Campeã Estadual e o feminino pelo 2º lugar.

Também homenageou a Associação da comunidade de Jabaquara com a Moção de Aplausos pela realização do Forró com Caldos, realizado no último sábado (08). Aproveitou e estendeu os agradecimentos à secretaria municipal de Saúde, à Polícia Militar (PM) e à Guarda Civil Municipal (GCM).

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.