Tássio Brunoro sugere a instalação de redutores de velocidade e solicita melhorias para a Vila Samarco

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 72ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou instalação de redutores de velocidade, instalação de iluminação pública e melhoria na sinalização e trafegabilidade da Vila Samarco.

28 de agosto de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Ao prefeito Fabricio Petri e ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do ES, Enio Bergoli, a indicação Nº 501 sugere que seja estudada a viabilidade de instalação de dois redutores de velocidade na Rodovia do Sol ES-060, do trecho entre a quadra poliesportiva da comunidade de Subaia e o Residencial Bwerani Ville. Segundo a justificativa, o trecho tem um alto fluxo de veículos e muitos condutores abusam do limite de velocidade, colocando em risco a vida de pedestres, ciclistas e moradores da região.

Na indicação Nº 502, encaminhada ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, solicita reparos na rede elétrica, bem como a instalação de um braço de energia na Rua Diógenes Costa, na Praia dos Castelhanos.

Já a indicação Nº 507, também à Infraestrutura, que sejam construídos dois quebra-molas na Vila Samarco, na proximidade da sede da Associação, bem como elevação das lombo faixas, melhoria na sinalização e reparos na rede elétrica das rodelas e praças.