Renato Lorencini sugere instalação de posto da Guarda ou Polícia Militar na Vila Olímpica e tem Projeto aprovado

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 72ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário Urias Simões dos Santos, e sugeriu instalação de posto da Guarda ou Polícia Militar e teve Projeto de Lei Complementar aprovado.

28 de agosto de 2018 às 00h00. Atualizado a 6 horas e 5 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 499 sugere ao prefeito Fabricio Petri e à gerência estratégica da Guarda Civil Municipal, que seja feito um estudo de viabilidade para a instalação de um posto da Guarda ou de um pelotão da Polícia Militar onde funcionava a lanchonete da Vila Olímpica. Segundo a propositura, vários moradores e usuários do equipamento público reclamam da falta de segurança no espaço e na área do entorno, da depreciação do patrimônio público e outros.

O PL Complementar Nº 05/2017, elaborado junto da vereadora Tereza Mezadri, que acrescenta os parágrafos 1º e 2º ao artigo 4º da Lei Municipal Nº 1.201/2017, que trata sobre os precatórios, para que este não alcance os maiores de 60 anos e portadores de doenças graves, foi aprovado na votação.

Lorencini fez uso da Tribuna e falou da importância em melhorar a segurança pública no município de Anchieta, além de falar das demandas da comunidade Recanto do Sol, trazidas do gabinete itinerante.