Richard Costa solicita manutenção em ponte de comunidade do interior e apresenta Projeto de Lei

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 72ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou pode de árvores, manutenção na ponte de comunidade do interior e apresentou Projeto de Lei (PL).

28 de agosto de 2018 às 00h00. Atualizado a 15 horas e 27 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 491, encaminhada ao prefeito, sugere que seja elaborada uma emenda na Lei Municipal Nº 839/2013, que institui o Fundo de Desenvolvimento Municipal (FDM).

Na indicação Nº 492, solicita à secretária municipal de Meio Ambiente, Jéssica Martins, a poda ornamental das árvores nas orlas dos balneários de Ubu, Castelhanos e Iriri.

Já a indicação Nº 500 solicita ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, a realização de reparo e manutenção na ponte da comunidade de Emboacica. De acordo com a justificativa apresentada, é possível identificar fissuras em sua estrutura causada pela agressividade do meio ambiente ao longo dos anos e que podem vir a comprometer a segurança daqueles que utilizam a via de acesso.

Costa também apresentou o PL Nº 96/2018, que dispõe sobre a realização da Campanha Continuada sobre a Síndrome do Pensamento Acelerado no município.

Ao fazer uso da Tribuna, o vereador falou sobre os frequentes assaltos ao comércio da cidade e da importância em rever as questões da segurança pública.