Tássio Brunoro solicita vistoria e manutenção de brinquedos em praças públicas e reparo em calçamento

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 70ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (14), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou vistoria e manutenção de brinquedos em praças públicas e reparo em calçamento de via em Mãe-Bá.

14 de agosto de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 464 solicita que seja feita a vistoria e manutenção dos brinquedos nos parques das praças no município e que realize a retirada dos que se encontram em péssimas condições de uso, haja vista que muitos brinquedos estão quebrados e representam um enorme perigo para as crianças que utilizam do espaço para momentos de lazer.

Na indicação Nº 465 solicita que seja providenciado o devido reparo no calçamento da Rua Domício Rodrigues, na comunidade de Mãe-Bá. A via se encontra em péssimas condições de trafegabilidade e, em dias de chuva, a situação piora, trazendo transtornos para os moradores da via e do entorno.

Por meio da Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou os coordenadores do movimento Encontro de Jovens com Cristo (EJC) pela realização do 3º EJC do Santuário Nacional São José de Anchieta, no primeiro final de semana de agosto, que reuniu 115 jovens.