Zé Maria solicita manutenção de vias, limpeza da subida do Monte Urubu e apresenta Projetos de Lei Complementares

Na 70ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (14), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Zé Maria (PEN) solicitou a manutenção de vias de comunidade do interior, troca de poste, limpeza da subida do Monte Urubu e apresentou Projetos de Lei Complementares.

14 de agosto de 2018 às 00h00. Atualizado a 5 horas e 43 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 466 solicita à secretaria municipal de Infraestrutura que sejam feitas canaletas para o escoamento das águas da chuva na comunidade de Jabaquara. Nos períodos de chuva causam transtornos aos moradores e dificulta o acesso dos moradores à localidade.

Na indicação Nº 467, também à Infraestrutura, solicita que seja refeito um trecho da estrada que liga o centro da comunidade de Goembê a algumas residências, pois a via está em péssimas condições de trafegabilidade, trazendo enormes prejuízos à agricultura e pecuária.

Já a indicação Nº 468 solicita que a Infraestrutura faça a troca de um poste localizado em frente à entrada principal do cemitério da cidade, que está visivelmente danificado, trazendo riscos de prejuízos e falta de energia se o mesmo cair.

À secretária de Meio Ambiente, Jéssica Martins, a indicação Nº 469 solicita que técnicos sejam disponibilizados para desobstruir a subida do Monte Urubu que, com o último temporal, a estrada de acesso a localidade ficou interditada, com muitas árvores caídas e outras com risco de queda.

O vereador apresentou 18 Projetos de Lei Complementares que dispõe sobre denominação de via pública, na comunidade de Belo Horizonte.