Richard Costa solicita relação dos conselhos no site do Executivo e apresenta Projetos de Lei e de Resolução

Na 69ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou que seja disponibilizada a relação dos conselhos no site do Executivo e melhorias em via, além de apresentar Projetos de Lei e de Resolução.

07 de agosto de 2018 às 00h00. Atualizado a 6 horas e 6 minutos atrás.


Foto: Comunicação
 

Na 69ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou que seja disponibilizada a relação dos conselhos no site do Executivo e melhorias em via, além de apresentar Projetos de Lei e de Resolução.

Ao prefeito Fabricio Petri, a indicação Nº 437 solicita que seja disponibilizada na página da Prefeitura quais os conselhos existentes com os respectivos nomes e contato dos presidentes. Assim, os munícipes podem ter conhecimento e ter uma participação ativa no meio político e social do município.

A indicação Nº 445 solicita ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, que sejam realizados os serviços de manutenção e reparo no calçamento da Rua Braga Comandante Junior, em Iriri.

Também apresentou o Projeto de Lei (PL) Nº 93/2018 que denomina de Rua José Carlos dos Santos, a via sem designação oficial, localizada na Praia da Guanabara, próximo ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Confira: https://goo.gl/dLo4Eh

O PL Nº 94/2018 dispõe sobre a obrigatoriedade do registro do grupo sanguíneo e fatos RH nos uniformes de todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino e privado no município. Confira a matéria: https://goo.gl/e7RGdK

Já o Projeto de Resolução (PR) Nº 05/2018 institui no âmbito municipal a Honraria Municipal e Guarda Destaque do Ano, a ser outorgado anualmente pelo Poder Legislativo a um membro da Polícia Militar, um da Polícia Civil e um Guarda Civil Municipal, que tenha se destacado nos afazeres durante o ano. Confira: https://goo.gl/uXLQhj

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou Romerito Santos pelo 1º Encontro de Capoeiristas, no balneário de Iriri, e pela conquista do 2º e 3º lugar no Campeonato Sul Brasileiro de Capoeira, realizado em Maringá (PR).

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.