Beto Caliman solicita informações sobre a coleta de lixo e de funcionários da secretaria de Saúde


Foto: Comunicação
 

Na 69ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Beto Caliman (DEM) solicitou substituição de postes, além de solicitar informações ao Executivo e ter um Projeto de Lei (PL) aprovado.

A indicação Nº 452 solicita à secretaria de Infraestrutura que inspecione e substitua os postes de energia elétrica de madeira, em especial na Rua Marechal Floriano, também no Centro da cidade. O local é de grande movimento de veículos e pedestres e há riscos às pessoas e ao patrimônio.

O requerimento Nº 85 solicita à Infraestrutura a tabela de comparativo dos valores gastos com a coleta de lixo nos anos de 2016 e 2017.

Já o requerimento Nº 86 solicita à secretária de Saúde, Jaudete Frontino, informações dos profissionais contratados através da empresa Globo lotados na sede da Secretaria de Saúde. Segundo a justificativa, o gabinete tem recebido diversos questionamentos referente a quantidade de pessoas contratadas pela referida empresa que prestam serviços à Saúde.

Por meio do requerimento verbal, solicitou informações e providências à secretaria de Assistência Social com relação às famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade na Praia Central e em outros pontos da cidade.

Em votação esteve o PL Nº 109/2017, que declara de utilidade pública a Associação Municipal dos Transportadores no Transporte de Passageiros de Anchieta (ASTRA), que foi aprovado com unanimidade. Confira a propositura: https://goo.gl/FqvcF8

Ao fazer uso da Tribuna, Caliman teceu críticas a situação da educação e saúde no município. 

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 07 de agosto de 2018

LEIA MAIS...

Beto Caliman solicita informações sobre servidores da Educação e à Procuradoria Geral
Beto Caliman solicita informações ao Executivo sobre servidores cedidos ao município e apresenta Projeto de Lei
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria