Geovane Meneguelle sugere ao Executivo a elaboração de um plano de comunicação e marketing e tem Projetos de Lei aprovados


Foto: Comunicação
 

Na 69ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Geovane Meneguelle (PSD) sugeriu a criação de uma agência de turismo, a elaboração de um plano de comunicação e marketing e teve Projetos de Lei aprovados.

A indicação Nº 449 sugere a criação de uma Agência de Turismo para fins de realização de atividades turísticas e eventos, com capacitação de recursos do setor privado.

Já a indicação Nº 450 também sugere a elaboração de um plano estratégico de comunicação e marketing do município, com a finalidade de divulgar as riquezas naturais com ênfase nos pontos turísticos para atrair visitantes.

Na votação, dois Projetos de Lei de autoria do vereador foram aprovados: Nº 50/2018 que institui o Dia Municipal da Bíblia no município, e de Nº 51/2018 que dispõe sobre a publicação de decretos do Poder Executivo. Confira os PL's: https://goo.gl/G2T6LH / https://goo.gl/TMvDJy

Meneguelle fez uso da Tribuna e falou sobre a indenização referente às férias/recesso dos professores da rede municipal de ensino e disse que irá propor a regulamentação do mesmo por meio de Projeto de Lei. 

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 07 de agosto de 2018

LEIA MAIS...

Vereador Geovane Meneguelle apresenta Projeto de Lei que denomina via pública
Geovane Meneguelle tem PL Complementar que modifica Código Tributário aprovado
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria