Vereadores apresentam proposituras e votam Projetos de Lei na 68ª sessão ordinária

A Câmara Municipal de Anchieta realizou a 68ª sessão ordinária na noite desta terça-feira (31), no Plenário Urias Simões dos Santos, onde os vereadores apresentaram proposituras e votaram Projetos de Lei (PL) de autoria de vereadores e do Poder Executivo.

31 de julho de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

A Câmara Municipal de Anchieta realizou a 68ª sessão ordinária na noite desta terça-feira (31), no Plenário Urias Simões dos Santos, onde os vereadores apresentaram proposituras e votaram Projetos de Lei (PL) de autoria de vereadores e do Poder Executivo.

O cidadão André Luís Fernandes fez uso da Tribuna Livre e abordou sobre o benefício do iatismo para o desenvolvimento social, cultural e econômico do município. “Participar de competições nos ensina. Já estamos discutindo sobre a criação de um Instituto de Iatismo São José de Anchieta, com função educacional e de utilidade pública, com o apoio do Executivo, da Federação Capixaba de Iatismo, do Iate Clube de Vitória e da Vix Náutica”, disse.

O PL Nº 01/2018, de autoria do Executivo, que institui a Lei Geral Municipal da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual, que trata a Lei Complementar Nº 123/2006 e suas alterações, e revoga a Lei Nº 518/2008, esteve em votação e recebeu quatro emendas que foram aprovadas: uma modificativa e uma supressiva, ambas da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, uma modificativa e outra aditiva, de autoria do vereador Renato Lorencini. Ao final, o PL foi aprovado com redação final.

Já o PL Executivo Nº 13/2018 que dispõe sobre alteração das Leis Nº 680/2011, 773/2012, 774/2012 e 776/2012, com o objetivo de modificar a contagem de tempo de curso para que o servidor possa utilizar na progressão funcional, previsto nos respectivos Planos de Carreira, recebeu emendas: uma modificativa de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que foi aprovada com um voto contrário, e outra modificativa do vereador Beto Caliman, que também foi aprovada com um voto contrário e duas abstenções. No final da votação, a matéria foi aprovada com dois votos contrários.

Confira a produção legislativa dos vereadores:

- Renato Lorencini: https://goo.gl/uEAYtc

- Zé Maria: https://goo.gl/qNM77C

- Richard Costa: https://goo.gl/sXrRj7

- Beto Caliman: https://goo.gl/QFF34Q

- Alexandre Assad: https://goo.gl/z4NTkJ

- Tereza Mezadri: https://goo.gl/Qwixa1

- Cléber Pombo: https://goo.gl/FY5Qvv

- Serginho: https://goo.gl/uihNk9

 

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.