Richard Costa solicita inclusão de matéria na grade curricular e sugestões ao Meio Ambiente

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 68ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (31), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou inclusão de matéria na grade curricular, sugestões ao Meio Ambiente e melhoria na iluminação pública.

31 de julho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 407, encaminhada ao presidente da Casa, vereador Tássio Brunoro, solicita que seja realizada a devida manutenção e reparos no sistema fotovoltaicos instalados no prédio do Legislativo. O objetivo, segundo a propositura, é manter a eficiência de 100% na geração de energia do sistema e prevenir futuras avarias.

À secretária de Educação, Márcia Gonçalves, a indicação Nº 431 sugere que seja incluído na grade curricular da rede municipal de ensino matéria referente ao turismo, conforme legislação municipal, visando a conscientização dos valores turísticos e históricos.

Na indicação Nº 432, direcionado à secretária de Meio Ambiente, Jéssica Martins, Costa fez sugestões para serem avaliadas em incluídas no contrato do programa celebrado entre o município e a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) para a prestação de serviços públicos municipais de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Já a indicação Nº 433 solicita à secretaria de Infraestrutura que seja realizada a troca do braço da luminária na entrada da comunidade de Mãe-Bá. De acordo com a justificativa apresentada, o local está sem a iluminação devida e causando insegurança para quem trafega por ali, deixando as mesmas vulneráveis a assaltos.