Beto Caliman solicita informações sobre servidores da Educação e à Procuradoria Geral

O vereador Beto Caliman (DEM) participou da 68ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (31), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou informações dos servidores da secretaria de Educação e da Procuradoria Geral do Executivo.

31 de julho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

O requerimento Nº 82, encaminhado à secretária de Educação, Márcia Gonçalves, solicita a relação por cargo e função de todos os servidores que trabalham na sede da secretaria, incluindo se algum funcionário recebe extensão de carga horária.

Já o requerimento Nº 83 solicita ao procurador geral, Clei Fernandes de Almeida, informações sobre as motivações que levaram o setor a entrar com uma ação direta de inconstitucionalidade referente à emenda à Lei Orgânica Nº 01/2013, que versa sobre a Ficha Limpa para os cargos do município.

Caliman fez uso da Tribuna e falou sobre a arrecadação do município, comparando com os municípios vizinhos, além de falar sobre os problemas existentes nas diversas áreas.