Tereza Mezadri solicita limpeza para o balneário de Iriri e apresenta Projeto de Lei (PL)

Na 68ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (31), no Plenário Urias Simões dos Santos, a vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou orientação sobre coleta de lixo para empresários, serviço de limpeza para Iriri e apresentou Projeto de Lei (PL).

31 de julho de 2018 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 43 minutos atrás.

Foto: Comunicação

Na 68ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (31), no Plenário Urias Simões dos Santos, a vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou orientação sobre coleta de lixo para empresários, serviço de limpeza para Iriri e apresentou Projeto de Lei (PL).

A indicação Nº 405 solicita à secretaria de Infraestrutura que, junto da empresa responsável pela coleta de lixo, oriente os proprietários de estabelecimentos como bares, restaurantes e quiosques sobre a limpeza e o acondicionamento, estocagem do lixo.

Visando melhorias para o balneário de Iriri, a indicação Nº 408 também solicita à Infraestrutura que seja providenciada a limpeza nas ruas do segundo trevo de acesso à Iriri. Já a de Nº 417 também solicita à Infraestrutura que seja providenciada a limpeza nas ruas que dão acesso à Praia da Areia Preta, em Iriri, pois há acúmulo de lixo e matos que atrapalham quem transita por ali.

Ao prefeito Fabricio Petri, a indicação Nº 421 solicita que seja suprimida a necessidade de mais servidores para trabalharem no cemitério local. Segundo a justificativa, atualmente existe apenas um funcionário que exerce todas as funções.

Por meio da Moção de Aplausos, homenageou a Associação Iriri Vivo pela organização do evento “Forró Iriri”, realizado entre os dias 20 e 22 de julho, bem como a Prefeitura pelo apoio, limpeza e a Guarda Civil Municipal.

O PL Nº 62/2018 que denomina de Rua Pedro Ramos Pitanga, a via conhecida como Rua F, na Lagoa de Iriri, foi aprovado com unanimidade.