Richard Costa sugere elaboração de projeto sobre educação no trânsito e apresenta Projeto de Lei


Foto: Comunicação
 

Na 67ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (24), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou extensão de rede elétrica, elaboração de Projeto sobre educação no trânsito e radar eletrônico, além de apresentar Projeto de Lei (PL).

A indicação Nº 398, encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura, solicita que seja feita uma extensão de rede elétrica com poste e luminária, bem como uma extensão de rede de água na Rua Emília Basbaum, paralela ao início da Rua Padre Anchieta, em Iriri.

Ao presidente da Casa, vereador Tássio Brunoro (MDB), a indicação Nº 400 solicita que os objetos que não estão sendo utilizados sejam encaminhados para o almoxarifado da Prefeitura.

Na indicação Nº 401 solicita à secretaria de Educação que seja elaborado um Projeto de Educação no Trânsito para os alunos do 1º ao 9º ano das escolas municipais. O objetivo é mostrar a importância da atenção que os cidadãos devem ter no trânsito, buscando contribuir na redução de acidentes e auxiliando no comportamento do aluno como usuário das vias públicas, na condição de pedestre, condutor ou passageiro.

Já a indicação Nº 406 solicita à Infraestrutura a instalação de um radar eletrônico, faixa de pedestre e placa indicando a entrada e saída de veículos pesados na Rodovia do Sol ES-060, na comunidade de Boa Vista, em Iriri.

Também apresentou o Projeto de Lei Nº 69/2018 que institui no município a “Honraria Policial Militar Destaque do Ano”, a “Honraria Policial Civil Destaque do Ano” e “Honraria Guarda Municipal Destaque do Ano”, que será outorgado     anualmente pelo Poder Legislativo a um profissional das instituições citadas acima que tenha se destacado pelos afazeres durante o ano. A entrega das honrarias deverá ser realizada, preferencialmente, no dia 21 de abril. Confira a matéria: https://goo.gl/LD2Dt8

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou o cidadão Isac Rodrigues Costa, pelo belo trabalho que vem realizando através da música e evangelização. Também homenageou o servidor público, senhor Esio Garcia Ferreira, pelos excelentes serviços prestados ao município. Outra Moção apresentada foi em homenagem ao cidadão Gabriel Liro, fundador do projeto “Voz e Violão, pelo trabalho social que exerce no meio da música, gerando oportunidades e socialização.

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 24 de julho de 2018

LEIA MAIS...

Richard Costa solicita serviços de manutenção, aquisição e plantio de árvore e sugere elaboração de Projeto
Richard Costa solicita manutenção de Centro de Convivência e melhoria em calçamento
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria