Servidores dos gabinetes dos vereadores começam a fazer uso do novo sistema help desk

Os servidores que compõem os 11 gabinetes dos vereadores se reuniram ontem (19), no Plenarinho Pio Salarini, para conhecer o funcionamento do sistema help desk. A apresentação foi feita pelo setor de Tecnologia da Informação (TI).

20 de julho de 2018 às 00h00.


Foto: Comunicação
 

Os servidores que compõem os 11 gabinetes dos vereadores se reuniram ontem (19), no Plenarinho Pio Salarini, para conhecer o funcionamento do sistema help desk. A apresentação foi feita pelo setor de Tecnologia da Informação (TI).

De acordo com o setor, o objetivo é aprimorar o sistema de atendimento do setor, além de organizar as demandas referente a ocorrências com computadores (hardware e software), impressoras, telefones e outros.

O administrativo da Casa já está fazendo uso do sistema desde o dia 13 de junho e a adesão tem sido de 100%, pois é através dele que os servidores se comunicam com a TI abrindo chamados e acompanhando o andamento de todo o processo.

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.