Vereador Cléber Pombo solicita informações ao presidente do Legislativo

Na 66ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (17), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Cléber Pombo (PPL) solicitou informações ao presidente da Casa, vereador Tássio Brunoro.

17 de julho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

O requerimento Nº 79 solicita ao presidente, Tássio Brunoro (MDB), as seguintes informações acerca dos veículos oficiais: o quantitativo de forma discriminada (marcas, modelos, anos e quilometragem) de cada veículo, se as revisões e manutenções estão em dia e documentações que comprovem, bem como as notas fiscais, e se os mesmos possuem seguro privado, cópias das apólices e comprovantes de pagamento.

Também apresentou uma Moção Verbal aos policiais militares da 10ª Companhia Independente pela excelente atuação nas últimas ocorrências na região.