Vereador Tássio Brunoro solicita melhorias e tem Projeto de Lei que institui o Selo Amigo do Consumidor aprovado

Na 64ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (03), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Tássio Brunoro (MDB) solicitou melhorias em via, manutenção em postes e na iluminação pública, além de ter Projeto de Lei (PL) aprovado.

03 de julho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 362, encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura, solicita que seja providenciada os devidos serviços de melhorias na Rua Icaraí com a Rua Garoupas, esquina do projeto “Abrace a Vida”, em Nova Anchieta. A via está em péssimas condições de trafegabilidade e em dias de chuva a situação piora.

Na indicação Nº 367 solicita à Infraestrutura manutenção nos postes da Praia de Parati com a troca das lâmpadas queimadas. Os postes estão em péssimo estado de conservação, com a estrutura danificada e colocando em risco quem transita pelo local, que está totalmente escuro e perigoso.

O PL Nº 43/2018 que institui o “Selo Amigo do Consumidor”, direcionado para pessoas físicas e jurídicas fornecedoras de produtos e serviços, foi aprovado com unanimidade. Confira a matéria: https://goo.gl/Br2KRv