Alexandre Assad solicita avaliação do Executivo para criação da Rua do Lazer e do Fundo Municipal de Microcrédito


Foto: Comunicação
 

Na 64ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (03), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad (PRB) solicitou que seja avaliada a criação da Rua do Lazer, melhorias em vias e a criação do Fundo Municipal de Microcrédito ao Poder Executivo. 

A indicação Nº 363, encaminhada ao secretário municipal de Turismo, Edson Vando de Souza, solicita que seja avaliada a possibilidade de transformar a Travessa Evilázio Almeida, localizada entre a Rua Padre João Arriague e Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em Rua do Lazer e Entretenimento.

Visando melhorias para a comunidade de Nova Anchieta, a indicação Nº 364 solicita ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, providências quanto a instalação de um redutor de velocidade na Rua Pirarucú, que está com um fluxo considerável de veículos transitando em alta velocidade. Já a de Nº 365 solicita o patrolamento da Rua Tainha, pois a via está em péssimo estado de conservação, cheia de buracos.

Já a indicação Nº 366 solicita que o prefeito Fabricio Petri avalie a possível criação de um Fundo Municipal de Microcrédito com o objetivo de atender quem já iniciou um pequeno negócio, formal ou informal, e deseja ampliar, modernizar, contribuindo na geração de emprego e renda.

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 03 de julho de 2018

LEIA MAIS...

Alexandre Assad solicita a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social
Alexandre Assad solicita regularização fundiária para Nova Jerusalém e apresenta PL
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria