Professor Robinho solicita adequação no Portal da Transparência do Consórcio e informações ao Executivo

O vereador Professor Robinho (Avante) participou da 62ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou adequação ao Portal da Transparência e informações de servidores à secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos.

19 de junho de 2018 às 00h00. Atualizado a 10 horas e 50 minutos atrás.

Foto: Comunicação

Encaminhada ao prefeito Fabricio Petri, a indicação Nº 348 solicita a adequação do Portal da Transparência do Consórcio Público da Região Expandida Sul – CIM Expandida Sul/ES, deixando à disposição da população todas as informações pertinentes.

No requerimento Nº 63, encaminhado ao secretário de Administração e Recursos Humanos, Sandro Alpohim, solicita as seguintes informações sobre servidores cedidos ao município: a quantidade total de cedidos a municipalidade, se os cedidos estão cumprindo Estágio Probatório no órgão de origem (cedente) e como estão sendo realizados os repasses aos municípios que ficaram com o ônus de efetuar o pagamento aos servidores cedidos e como os pagamentos estão sendo registrados no Portal da Transparência da Prefeitura de Anchieta.

Professor Robinho fez uso da tribuna e voltou a falar sobre o Consórcio da Região Expandida Sul, apresentando números que foram retificados via ofício pela secretária municipal de Saúde, Jaudete Frontino.