Vereador Zé Maria solicita diversas melhorias para o bairro Residencial João Martins

Na 62ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Zé Maria (PEN) solicitou melhorias na estrutura da quadra, da praça, do campo de futebol, estradas e limpeza do bairro Residencial João Martins, além de informações ao Executivo.

19 de junho de 2018 às 00h00. Atualizado a 22 horas e 6 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 342 solicita à secretaria de Infraestrutura que seja feita a manutenção e limpeza da área do casarão, do campo de futebol, da quadra poliesportiva e da praça do bairro Residencial João Martins. O número de turistas e alunos que visitam o casarão em busca de conhecimento sobre a história do município é grande, além de outros pedidos da população de manutenção.

Na indicação Nº 343, também à Infraestrutura, solicita quebra-molas na Rua das Oliveiras e na Rua Manoel Freire, também no referido bairro, pois os veículos e motos estão trafegando em alta velocidade.

Por meio do requerimento Nº 66, encaminhado ao secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Sandro Alpohim, solicita documentos de doação da quadra poliesportiva, campo de futebol e praça do bairro citado acima, feita pela empresa Vale ao Poder Executivo. Para complementar esse pedido, vereador também fez um requerimento verbal também solicitou documentos dos terrenos ao redor da quadra poliesportiva.