Zé Maria solicita melhoria em estrada, requer informações e tem PL aprovado

Foto: Comunicação
 

O vereador Zé Maria (PEN) participou da 61ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou serviço de melhoria de via, informações ao Poder Executivo e teve Projeto de Lei (PL) aprovado.

A indicação Nº 334 solicita o serviço de manutenção da Rua Icaray, na comunidade de Planalto, pois existe uma grande quantidade de buracos e desníveis que estão causando transtornos e acidentes aos usuários, além do grande acúmulo de entulho.

O requerimento Nº 61 solicita à secretaria de Saúde informações de 2012 até a presente data de quais famílias que residem no município deixaram de ser atendidas pelo sistema de saúde municipal, por quais motivos deixaram de ser atendidas e baseado em quais documentos.

Já o requerimento Nº 62 solicita informações ao prefeito Fabricio Petri acerca do repasse de R$ 15 mil repassado à administração municipal pelo Legislativo no ano passado, tendo em vista que seria para implantar uma torre de internet nas comunidades de Belo Horizonte e Goembê e até hoje não foi concretizado.

Em votação esteve o PL Nº 48 que dispõe sobre a colocação de cartazes/placas informando o número telefônico do Conselho Tutelar nos estabelecimentos públicos e privados que prestam atendimento à população anchietense. A matéria recebeu uma emenda supressiva da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e foi aprovada com redação final. Confira o PL: https://goo.gl/pbF4GU

Ao fazer uso da tribuna, o vereador falou sobre o problema de acesso à internet nas comunidades do interior, além de abordar sobre os problemas causados pela alta velocidade dos veículos na Rodovia Edival José Petri, ao lado das comunidades de Nova Anchieta e Planalto e ressaltou a importância da instalação de redutores de velocidade.

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 12 de junho de 2018

LEIA MAIS...

Vereador Zé Maria tem Projeto de Lei aprovado durante sessão ordinária
Zé Maria solicita melhoria em estrada do interior e limpeza em via da praia da Guanabara
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria