Beto Caliman solicita manutenção de vias e informações ao prefeito Fabricio Petri

Na 61ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Beto Caliman (DEM) solicitou serviços de manutenção em vias e informações ao prefeito Fabricio Petri e à secretaria de Assistência Social.

12 de junho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 322 solicita que seja feito o recapeamento ou preenchimento com asfalto frio (tapa-buraco) na Avenida dos Capixabas e no final da Rua Tanharu, na Guanabara. As referidas vias encontram-se cheias de buracos, estão intransitáveis e os moradores reclamam diariamente da falta de manutenção.

Ao prefeito Fabricio Petri, encaminhou o requerimento Nº 56, onde solicita as seguintes informações acerca das faixas que estavam em alguns pontos da cidade que saudavam os peregrinos dos “Passos de Anchieta”: se as faixas foram colocadas pela administração; se não, quais as providências adotadas pelo Poder Executivo e, se sim, qual empresa prestou o serviço e como será feito o pagamento.

Já o requerimento Nº 58, também encaminhado ao prefeito e a secretária de Assistência Social, Claudia Simões Cardoso, solicita cópia dos documentos referente a uso de recursos federais em evento que será realizado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), denominado “Jantar Romântico”, cópias do projeto aprovado pelo Governo Federal e do empenho, ordem de compra notas fiscais, empenho, liquidação e pagamento.

O vereador fez uso da tribuna e falou sobre a arrecadação do município, os problemas existentes na Assistência Social, Educação, entre outros.