Vereador Alexandre Assad solicita melhorias para a comunidade de Nova Jerusalém

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 61ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (12), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou alteração de rota de ônibus escolar e diversos serviços para a comunidade de Nova Jerusalém.

12 de junho de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 323, encaminhada à secretaria de Educação, solicita a alteração da rota do ônibus escolar para atender os alunos da comunidade de Nova Anchieta que estudam no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) “Jocelina Nogueira”. Hoje as crianças desembarcam no trevo de acesso ao bairro, ficando expostas ao perigo, pois não há faixa de pedestre ou semáforo no local. Solicita que esta demanda seja revista junto do setor de Transportes.

Para a comunidade de Nova Jerusalém, encaminhou as seguintes indicações: a de Nº 324 solicita ao Meio Ambiente que seja feita a poda da árvore localizada em frente à residência de Nº 33, da Rua Jacy Carone Assad, pois está incomodando os transeuntes. Na de Nº 325, à Infraestrutura, solicita a limpeza e retirada da vegetação que está se alastrando pelo alambrado que cerca o campo de futebol. E a de Nº 326 solicita que a Infraestrutura faça a reforma e manutenção da academia popular.

Assad fez uso da tribuna e falou sobre os Projetos de Lei apresentados por ele em outras sessões e da importância dos mesmos para dar mais transparência aos atos do Executivo e trazer a população para participar do Legislativo.