Confira os 20 homenageados com Comendas

Confira aqui os homenageados com as Comendas.

06 de junho de 2018 às 00h00.

COMENDAS

Nº 02/2018

Comenda de Honra ao Mérito Agrícola.

É outorgada aquele (a) que mais destacou durante o ano nos vários ramos de atividade no campo da agricultura.

Sr. ELIZEU SALAROLI

Nº 03/2018

Título de Cidadania Anchietense Ausente.

É outorgado ao cidadão que é natural da cidade de Anchieta, e quem se destacado em alguma área do conhecimento e do trabalho, e que leva o nome do município para além de suas fronteiras, sendo orgulho para a comunidade local.

Sr. EDMILSON NUNES BRANDÃO

Nº 04/2018

Comenda Prêmio Cidadão Voluntário.

É outorgada ao cidadão anchietense que, no ano imediatamente anterior, sensibilizou a população em campanhas de cunho humanitário.

Sra. ADRIANA LOUZADA M. PERDIGÃO

Nº 05/2018

Comenda Líder Evangélico.

É outorgada a pessoa que se destacar pelos relevantes serviços prestados ao longo de sua trajetória na Igreja Evangélica.

PASTOR DENIVALDO DE SOUZA BIANCHI

Nº 06/2018

Comenda Convidado Ilustre.

É outorgada aquele que vem se destacando nos vários setores da vida pública do município ou do Estado do Espírito Santo.

Sr. SANDRO HELENO GOMES DE SOUZA

Nº 07/2018

Comenda Convidado Ilustre.

Sr. THEODORICO DE ASSIS FERRAÇO

Nº 08/2018

Comenda Dignidade na Justiça.

É outorgada a pessoa que se destacar no âmbito da Justiça no Município de Anchieta.

Sr. ÉDER PONTES DA SILVA

Nº 09/2018

Comenda à Dignidade

É outorgada à uma autoridade pública, que no exercício de suas funções tenha prestado relevante serviço ao município, de maneira ética e democrática.

Sr. MARCO ANTÔNIO NOGUEIRA

Nº 10/2018

Comenda de Honra ao Mérito Cultural.

É outorgada ao cidadão que prestar relevantes serviços na propagação e resgate da cultura anchietense.

Sr. SÔNIA MISSÁGIA

Nº 11/2018

Comenda Honra ao Mérito na Gestão Pública.

É outorgada à autoridade pública, no exercício de mandato eletivo, que esteja lutando pela melhoria de vida da população anchietense.

Sr. ERICK CABRAL MUSSO

Nº 12/2018

Comenda de Honra ao Pescador.

É outorgada aquele pescador que efetivamente represente sua classe, sendo uma pessoa de destaque na comunidade, vindo a ser conhecido por todos por seu trabalho como pescador.

Sr. ADILSON RAMOS NEVES

Nº 13/2018

Comenda de Honra ao Mérito Desportivo.

É outorgada ao cidadão, ou cidadã, que se destacar em alguma modalidade esportiva, ou que tenha contribuído para a fomentação do esporte.

Sr. WESLEY ERNESTO FRANCISCO DE JESUS

Nº 14/2018

Comenda Professor Paulo Freire

É outorgada ao professor que se destacou no exercício de suas funções e que de uma maneira efetiva contribuiu para o progresso da educação no município.

Sra. VALESCA DOELINGER NOGUEIRA

Nº 15/2018

Comenda Paulo Vinha.

É outorgada ao cidadão que prestar relevantes serviços na área da ecologia, em especial na preservação ambiental.

Sra. DEUSINETE ALBANI DE SOUZA

Nº 16/2018

Comenda Quilombola

É outorgada ao cidadão descendente de quilombola morador do município, que prestou relevantes serviços na propagação e resgate da cultura da comunidade quilombola.

Sra. EIRA CRISNEY ZUQUI

Nº 17/2018

Comenda Referência Política.

É outorgada à ex-integrantes do Poder Legislativo Municipal, que em sua atuação na Vereança transmitiu os valores reais da sociedade, trabalhando para o povo e enobrecendo o meio político anchietense.

Sra. ROSEMARY PIRES VASCONCELLOS

Nº 18/2018

Comenda de Honra ao Mérito.

É outorgada aquele que contribuiu com o desenvolvimento do Município através do seu trabalhando, esforço e dedicação e que atingiu o reconhecimento público das suas atividades.

Sr. PAULO CÉSAR HARTUNG GOMES

Nº 19/2018

Comenda São José de Anchieta

É outorgada ao cidadão que se destacar na luta pela igualdade de diretos, pela conscientização popular, pela liderança, pela capacidade de conciliar conflitos e pelo resgate da dignificação das pessoas.

PE. FIRMINO COSTA MARTINS

Nº 20/2018

Comenda Cidadão Assíduo.

É outorgada ao cidadão que participa assiduamente dos trabalhos do Poder Legislativo, seja participando das Sessões Legislativas, seja colaborando em qualquer outro projeto do Legislativo Municipal.

Sr. EDILSON GOMES DOS SANTOS

Nº 21/2018