Renato Lorencini sugere que informações sobre Conselhos Municipais sejam disponibilizadas no site do Executivo

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 60ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (28), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e sugeriu que informações sejam disponibilizadas no site oficial do Poder Executivo.

29 de maio de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Na indicação Nº 300, encaminhada ao Poder Executivo, solicita que seja disponibilizada a relação dos Conselhos Municipais ativos, respectivos conselheiros titulares e suplentes, contatos, regimento interno, lei de criação, pautas, atas, cronogramas de reuniões, entre outros, no site.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou o atleta Claudinei Pereira pela vitória no Circuito Nacional Banco do Brasil de Corrida, que aconteceu no final de semana, realizado em Vitória, alcançando a marca de 32 minutos e 45 segundos, num percurso de 10 km, entre mais de 1.200 participantes.

Lorencini fez uso da tribuna e falou sobre a situação das estradas das comunidades do interior. “O homem do campo precisa escoar as produções agrícolas, que vem sofrendo por causa das estradas, da falta de insumos, devido a paralisação dos caminhoneiros. As pessoas que utilizam das estradas precisam delas em estado de trafegabilidade. A nossa situação não é fácil, estamos em período de chuvas, mas as comunidades do interior precisam de mais atenção. Que possamos dar uma solução a quem necessita”, disse.