Tássio Brunoro solicita reparos e melhorias para Centro dos Idosos e tem Projeto de Lei aprovado

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 59ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (22), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou reparos e melhorias na quadra poliesportiva de Nova Esperança, na cobertura do Centro dos Idosos, além de solicitar informações à secretaria municipal de Saúde e de Educação e ter Projeto de Lei (PL) aprovado.

22 de maio de 2018 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 11 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 296 solicita à secretaria municipal de Infraestrutura reparos e melhorias na quadra poliesportiva da comunidade de Nova Esperança, localizada ao lado da Escola Municipal “Patrícia Fernandes Roffes”, já que o equipamento público é utilizado pelos alunos da unidade escolar e lazer dos moradores.

Visando melhoria ao Centro dos Idosos, a indicação Nº 297 pede providências à Infraestrutura para que sejam realizados os devidos reparos na cobertura da área da piscina, pois encontra-se em péssimas condições. De acordo com a justificativa apresentada, quando chove as atividades precisam ser suspensas. O local é um instrumento de integração e interação entre os idosos, e onde praticam inúmeras atividades físicas.

Também solicitou informações por meio dos seguintes requerimentos:

- Nº 50: solicita à secretaria de Saúde informações sobre as medidas que estão sendo tomadas para fiscalizar o cumprimento do artigo 2º, do Decreto Nº 3.284/2010 e Portaria Nº 010/2018, que trata da escala e fixação dos plantões das farmácias e drogarias do município;

- Nº 51: solicita à secretaria de Educação informações sobre o quantitativo de pedagogos, de professores que eles atendem por unidade escolar e a modalidade em que estão inseridos, e informações em relação a diferença salarial que existe entre os docentes II – pedagogos (licenciatura plena na área pleiteada) e se essa diferença é apenas por conta da carga horária,

Por meio da Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou a comunidade de Jabaquara pela comemoração do Dia de Pentecostes, realizado no final de semana, com missa, procissão, apresentação de grupo folclórico e almoço comunitário.

O PL Nº 38, que declara de utilidade pública a Associação Comunitária do bairro Mãe-Bá, foi aprovada com unanimidade.