Tereza Mezadri encaminha solicitações de melhorias e limpeza de vias ao Poder Executivo e ao DER/ES

Na 59ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (22), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, a vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou melhoria e limpeza de vias ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER/ES).

22 de maio de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 279, encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura, solicita que seja intensificada a fiscalização nos finais de semana e em feriados prolongados nas áreas de restinga e matas, evitando que os mesmos sejam devastados.

Para a comunidade da Guanabara, solicitou que a Infraestrutura execute o serviço de patrolamento da rua dos Badejos, na rua ao lado do Almoxarifado da Prefeitura, que se encontra cheia de buracos e causando transtornos.

Visando melhorias para Inhaúma, também solicitou à Infraestrutura, via indicação Nº 285, o patrolamento e roçada das margens das ruas da comunidade. De acordo com a justificativa apresentada, as vias encontram-se cheia de buracos e lama, dificultando o acesso dos moradores.

Já a indicação Nº 293, encaminhada ao diretor-geral do DER/ES, Ênio Bergoli, solicita a limpeza nas margens da Rodovia do Sol ES-060, que está com o mato muito alto, com início na ponte da cidade até o trevo de Piúma.

Por meio da Moção de Aplausos, homenageou o Conselho Comunitário de Jabaquara pela organização da tradicional Festa do Divino Espírito Santo, realizado no final de semana.