Alexandre Assad solicita melhoria na segurança pública e identificação de ruas em Jabaquara

Na 58ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (15), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Alexandre Assad (PRB) solicitou poda de árvores, melhoria na segurança pública e sinalização de logradouros públicos.

15 de maio de 2018 às 00h00. Atualizado a 9 horas e 50 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 270, encaminhada à secretária de Meio Ambiente, Jéssica Martins, solicita providências para que seja realizada a poda das árvores da praça e da Rua Espírito Santo, na comunidade de Recanto do Sol, já que os galhos estão altos.

Para o gerente municipal de Segurança Pública e Social, Leonardo Abrantes, pediu providências quanto a intensificação de rondas no bairro de Nova Jerusalém, via indicação Nº 271. Os moradores estão reclamando da falta de segurança, principalmente durante a noite.

Já a indicação Nº 272 solicita ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, que seja providenciada a sinalização dos logradouros públicos da comunidade de Jabaquara, conforme as leis relacionadas na propositura.

Assad fez uso da tribuna e falou sobre o desenvolvimento econômico do município e das legislações pertinentes para que haja o crescimento da economia local.