Alexandre Assad solicita melhorias, aumento do número de fichas à secretaria de Saúde e apresenta Projeto de Lei

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 57ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, solicitou melhoria na iluminação pública, aumento do número de fichas na Saúde, limpeza de via e apresentou Projeto de Lei.

08 de maio de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação
 

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 57ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, solicitou melhoria na iluminação pública, aumento do número de fichas na Saúde, limpeza de via e apresentou Projeto de Lei.

A indicação Nº 247, encaminhada ao secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicita a manutenção na iluminação da Rua dos Robalos, ao lado do Centro de Convivência no bairro Planalto, pois favorece a ação de criminosos e proporciona insegurança e medo aos moradores locais.

Já a indicação Nº 254 solicita à secretária de Saúde, Jaudete Frontino, que seja analisada a possibilidade de aumentar o número de fichas para atendimento na Estratégia Saúde da Família (ESF) de Recanto do Sol, pois as que são oferecidas não está atendendo a demanda.

Visando melhoria na comunidade de Recanto do Sol, a indicação Nº 255 solicita à Infraestrutura que seja providenciada a roçada e limpeza da Rua Espírito Santo. Já a de Nº 256 solicita reparo na estrutura metálica da quadra poliesportiva do referido bairro, colocando em risco a integridade física de usuários do equipamento.

Também apresentou o PL Nº 56/2018 que institui no sistema de ensino do município o Programa “Escola Sem Partido”, que tem como princípios a liberdade de aprender e ensinar; de consciência e de crença dos estudantes e professores; pluralismo de ideias; neutralidade política, ideológica e religiosa do Estado, e direito dos pais sobre educação religiosa e moral dos seus filhos.

Ao fazer uso da tribuna, Assad falou sobre o papel dos vereadores e dos Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo, entre eles indicação de sua autoria.

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.