Câmara apoia o movimento Maio Amarelo por mais segurança no trânsito

A Câmara de Anchieta, pelo segundo ano consecutivo, adere ao Movimento Maio Amarelo, que vem com uma proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito no país. O objetivo é conscientizar a sociedade civil por meio de ações sobre a importância de ter atitudes responsáveis no trânsito e como as escolhas individuais afetam o dia a dia de toda a sociedade. O tema da campanha neste ano é "Nós somos o trânsito".

02 de maio de 2018 às 00h00.

Arte: Divulgação
 

A Câmara de Anchieta, pelo segundo ano consecutivo, adere ao Movimento Maio Amarelo, que vem com uma proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito no país. O objetivo é conscientizar a sociedade civil por meio de ações sobre a importância de ter atitudes responsáveis no trânsito e como as escolhas individuais afetam o dia a dia de toda a sociedade. Neste ano, o tema da campanha é "Nós somos o trânsito". 

Assim como os “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, que tratam sobre o câncer de mama e de próstata, o Movimento vem para promover debates de responsabilidades e apresentar as situações de riscos que os condutores se colocam com simples atitude, como atender o celular, beber enquanto dirige, não usar o cinto de segurança, entre outros.

Que a conscientização desse Movimento sirva para todos façam do trânsito um lugar mais seguro e gentil, seja para os pedestres, ciclistas, motociclistas, passageiros e motoristas.

Saiba mais: http://www.maioamarelo.com

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.