Alexandre Assad pede providências quanto a falta de profissionais da saúde em comunidade do interior

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 55ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (17), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou retirada de pedra do meio de uma via, limpeza das margens de Rodovia e poda de árvores, além de pedir providências quanto a falta de médicos e técnicos de enfermagem em comunidade do interior.

17 de abril de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

À secretaria municipal Infraestrutura, encaminhou a indicação Nº 200 que solicita providências quanto a retirada da pedra que está no meio da estrada que dá acesso às comunidades de Rio Veado e Olivânia. A pedra rolou para a via e a permanência da mesma pode causar acidentes, principalmente à noite. Já a indicação Nº 201 solicita os serviços de roçada e poda das árvores localizadas nas margens da Rodovia que liga o trevo de Ubu a comunidade de Recanto do Sol.

Visando melhoria na comunidade de Olivânia, solicitou à secretaria de Saúde via indicação Nº 202 que solucione o problema da falta de médico e técnico de enfermagem na Estratégia Saúde da Família (ESF) de Olivânia, pois os moradores locais estão sem atendimento por falta dos referidos profissionais. Já a indicação Nº 203, direcionada à secretária de Educação, Márcia Gonçalves, solicita que seja normalizado o transporte escolar que atende os alunos da comunidade.

Assad fez uso da tribuna e também abordou sobre os moradores do loteamento localizado no bairro Planalto e da reintegração de posse, além de falar sobre as estradas do município e de outras demandas.