Vereador Renato Lorencini tem Projeto de Lei aprovado durante sessão ordinária

Foto: Comunicação
 

O vereador Renato Lorencini (PSB) participou da 54ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (10), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e teve Projeto de Lei aprovado.

Junto dos vereadores Serginho, Richard Costa e Tereza Mezadri, apresentou o PL Nº 11/2018, que dispõe sobre a coleta e armazenamento de amostras de alimentos em cozinhas industriais e serviços de alimentação coletiva no município. Na votação, a propositura foi aprovada com unanimidade.

Lorencini fez uso da tribuna e falou sobre o referido PL. “Todos nós sabemos do fato ocorrido na Escola Municipal de Novo Horizonte. Nós, enquanto Comissão de Infraestrutura e Serviços Públicos, estamos solicitando à Prefeitura todo o processo para que possamos analisar, juntamente com os exames e outros documentos. Mas, esse PL diz que as amostras sejam guardadas por 72 horas e vem para resguardar as merendeiras, as crianças, ou seja, a escola como um todo. É um projeto importante para a Educação e alunos, que terão mais segurança na alimentação que é servida nas unidades escolares”, disse.

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 10 de abril de 2018

LEIA MAIS...

Renato Lorencini tem PL’s que reconhece o Circuito dos Imigrantes e institui o Dia do Imigrante aprovados
Renato Lorencini solicita a oferta de modalidades esportivas do Programa “Anchieta Rumo ao Futuro” para comunidades do interior
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria