Richard Costa solicita escala de coleta de lixo nos feriados e setor exclusivo para a Regularização Fundiária

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 53ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (03), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou escala de coleta de lixo nos feriados e encaminhou requerimento ao prefeito Fabricio Petri.

03 de abril de 2018 às 00h00. Atualizado a 13 horas e 34 minutos atrás.

Foto: Comunicação
 

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 53ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (03), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou escala de coleta de lixo nos feriados e encaminhou requerimento ao prefeito Fabricio Petri.

Ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicitou via indicação Nº 102 que seja realizada a manutenção na rua da Praia dos Namorados e da Praia Costa Azul, no balneário de Iriri.

Já a indicação Nº 172 solicita que seja elaboração de uma escala especial de coleta de lixo para os feriados prolongados e que o mesmo seja fixado em locais públicos, haja vista o excesso de lixo nos balneários do município.

Por meio do requerimento Nº 25, encaminhado ao presidente da Câmara, vereador Tássio Brunoro, solicitou que seja enviado um convite ao gerente de Relações Institucionais da mineradora Samarco, Rodolpho Samorini Filho, para que faça uso da tribuna e preste esclarecimentos acerca da retomada das atividades e contratações.

Já o requerimento Nº 32, encaminhado ao chefe do Executivo, solicita que seja providenciado um setor exclusivo para Regularização Fundiária em área urbana e consolidada em acordo com a Lei Nº 1.977/2009.

Também apresentou a Moção de Votos de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou a Associação Iriri Vivo e colaboradores pela realização do 4º Iriri Paixão Capixaba – Festival de Torta Capixaba, realizado entre os dias 29 e 31 de março, no balneário de Iriri. E, por meio de outra Moção, também homenageou o grupo de teatro do Santuário Nacional São José de Anchieta pela apresentação da peça “Paixão de Cristo” na Sede e em Iriri.

Costa fez uso da tribuna e falou sobre a importância da mineradora Samarco prestar esclarecimentos aos cidadãos anchietenses sobre a retomada dos serviços e da contratação da mão de obra local.

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.