Serginho solicita melhorias em estradas do interior, redutor de velocidade para Subaia e informações ao Governo do Estado

Na 53ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (03), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Serginho (PSD) solicitou melhorias em estradas do interior, redutor de velocidade eletrônico, manutenção de quadra poliesportiva, além de solicitar informações via requerimento.

03 de abril de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Visando melhoria nas estradas da Sede e do interior, encaminhou a indicação Nº 155 à secretaria municipal de Infraestrutura e solicitou os serviços de manutenção e limpeza na estrada da comunidade de Peraquara e nas estradas de acesso que se encontram cheias de buracos e matos. Já a de Nº 157 solicita os mesmos serviços para a comunidade de Cantagalo, próximo à Estratégia Saúde da Família (ESF) II.

A indicação Nº 156, encaminhada ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito Santo (DER/ES), Ênio Bergoli da Costa, solicita a instalação de um redutor de velocidade eletrônico fixo, com display indicador de velocidade, no trecho da Rodovia ES – 060, em frente à Igreja Católica da comunidade de Subaia. Por se tratar de uma via com grande rotatividade de veículos que circulam por ali em alta velocidade e a travessia de pessoas na via, é necessário a instalação de um radar e reparo na sinalização.

E a indicação Nº 158, também encaminhada à Infraestrutura, solicita que seja feita uma análise de risco e a devida manutenção na quadra poliesportiva de Nova Esperança.

Por meio do requerimento Nº 30, encaminhado ao secretário de Estado de Agricultura, Octaciano Neto, solicita informações sobre a construção de uma nova ponte que liga as comunidades de Jaqueira à Olivânia, que cedeu por causa das fortes chuvas que caíram recentemente na região.