Alexandre Assad solicita melhoria na iluminação pública e apresenta Projetos de Lei

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 53ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (03), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou melhoria na iluminação pública, limpeza e manutenção de praça e de terreno destinada à construção da nova rodoviária, além de apresentar Projeto de Lei (PL).

03 de abril de 2018 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 22 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 159 solicita providências quanto ao reparo e troca de lâmpadas dos postes localizados em frente ao trevo de acesso à comunidade de Mãe-Bá, assim como do poste ao lado do ponto de ônibus do mesmo local. A falta de iluminação está colocando em risco os usuários que ali ficam esperando o transporte coletivo.

Na indicação Nº 160, solicita que seja feita a limpeza e manutenção da praça esportiva do bairro Nova Jerusalém, principalmente do alambrado, pois está contribuindo com a proliferação de insetos e outros.

Já a de Nº 161, solicita o serviço de limpeza da área destinada à construção da nova rodoviária da cidade, localizada na Ponta dos Castelhanos, às margens da Rodovia do Sol. Segundo a justificativa apresentada, a área se encontra invadida por matos e com indícios de focos de mosquitos, além de estar sendo utilizado por usuários de drogas.

Também apresentou o PL Nº 37/2018 que cria o Programa Municipal denominado Anchieta Sustentável, de incentivo à microgeração e minigeração de energia fotovoltaica nas unidades prediais e territoriais urbanas, bem como dispõe sobre outras políticas públicas ambientalmente sustentáveis e ecologicamente corretas.

Assad falou sobre os problemas no município na Educação, Saúde e Infraestrutura. “A população está reclamando da saúde oferecida, da falta de remédios e outros. A saúde já foi referência na região, premiada e hoje vive um período tenebroso”, disse o vereador, que também falou sobre a transferência e atendimento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I para o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) e a coleta de lixo.