Vereador Beto Caliman solicita informações à secretaria municipal de Saúde

Na 53ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (03), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Beto Caliman (DEM) solicitou informações à secretária de Saúde, Jaudete Frontino, quanto a transferência do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I, e apresentou um Projeto de Lei (PL).

03 de abril de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Por meio do requerimento Nº 27, solicitou as seguintes informações quanto a transferências do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I do bairro Justiça para a Guanabara: se o município dará transporte as pessoas assistidas; se foram feitos estudos para a transferência, no que se refere as dificuldades de locomoção; o custo e benefício com tal ato e se as pessoas assistidas pelo CAPS I serão atendidas juntamente com as pessoas assistidas pelo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) – mesma estrutura.

Também apresentou o PL Nº 98/2017 que dispõe sobre veículos e carcaças de veículos abandonados em vias públicas.

Caliman fez uso da tribuna e falou sobre os problemas na coleta de lixo e da situação dos moradores do bairro Planalto, que foram notificados judicialmente e correm risco de serem dispensados.